Capas [não-tão] Incríveis #013 o pior especial…

Boas!

Para quem está acostumado a ver capas “deslumbrantes” por aqui, fica se perguntando se há algumas capas ridículas por aí…. Por isso, a proposta de hoje é trazer algumas das piores capas já feitas! Espero que consigam dormir a noite, porque eu fiquei apavorado com algumas delas!

Godzilla vs Barkley – dezembro/1993 – Dave Dorman

Fonte: Comic Vine

Fonte: Comic Vine

Ok! O Godzilla disputando uma partida de basquete contra o jogador Charles Barkley? Santo departamento de marketing! Como não pensaram nisso antes? Pegue um popular monstro japonês e coloque ele para jogar uma bolinha com um jogador da NBA. Sensacional! Ah, com direito a enterrada do monstrão usando tênis da Nike! Uaaaaaaaaaau…… 😦

Fonte: CNet

Fonte: CNet

Teen-Age Love #68 – janeiro/1970

Fonte: Eventized

Fonte: Eventized

Certo, já falei por aqui que o amor em aquarelas fica lindo, mas esta capa não ficou. Putaquepariu com o perdão do palavreado de baixo calão.

Strange Adventures #75 – dezembro/1956 – Gil Kane

Fonte: DC Wikia

Fonte: DC Wikia

A capa: um macaco assaltando uma livraria, atrás destes 3 livros: A Ilha do Tesouro, Robinson Crusoé e Moby Dick. Legal, ler clássicos nunca é demais, eu mesmo recomendo Memórias de um Sargento de Milícias. Mas, o pior é o que o macaco pensa desses livros: “Quando eu ler estes três romances eu poderei conquistar o mundo!”. Beleza, leia Harry Potter e faça magias por aí. Pelo menos o traço do Gil Kane salvou a capa!

Shazam vol 1 #6 – outubro/1973 – C. C. Beck

Fonte: DC Wikia

Fonte: DC Wikia

Ai meu! Um dos primeiros casos de capa dentro de outra capa dentro de outra…. (o popular “inception”). Uma capa com um conceito inovador, mas não. Como a DC pretendia competir com a Marvel em 1973 com uma porcaria dessas? No mesmo ano em que a Gwen Stacy morreu? Próxima capa por favor.

Action Comics #469 – março/1977 – Bob Oksner

Fonte: DC Wikia

Fonte: DC Wikia

Um caubói “domando” (sem duplo sentido por favor) o Superman? Ha, sensacional! Preciso comprar este quadrinho original, nem que venda minha casa.

Classics Illustrated #160- 1961

Rápido, corram! Tem uma galinha gigante sequestrando o filho daquele casal. O desenho da capa é bonito, e facilmente entraria outro dia aqui nas Capas Incríveis. Mas a ideia é que é bizarra. Se este for o enredo da HQ, sem problemas. Mas quem bolou isto? Infelizmente, não achei créditos pelo desenho da capa.

Ufa, pior que assistir o Exorcista é ver estas capas. Na próxima Capas Incríveis a programação volta ao normal hehehe ou não Dúvidas, sugestões, comentários e críticas são bem-vindos. Não esqueça de compartilhar com seus amigos! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s