Capas Incríveis #009

Boas!

Seção Capas Incríveis voltando ao normal depois de dois posts especiais dedicados a Vertigo e aos mangás/manhwas. Preparados para mais uma dose de capas de muito bom gosto? (modéstia a parte hehe)

Liberty Annual #6 – novembro/2012 – Terry Dodson & Rachel Dodson

Como seria uma Penélope Charmosa moderna? Eis a resposta para nossas perguntas. Divertida capa desenhada pelo casal Terry e Rachel Dodson, nela vemos um caótico trânsito cinza, enquanto a bela moiçola de rosa está numa boa.

Fonte: Comic Vine

Fonte: Comic Vine

Smoke and Mirrors #3 – Maio/2012 – Francesco Francavilla

Gatos são sinistros, e muito mais no que parece ser um portal dimensional. Brincadeiras a parte, o contraste entre o preto puro e as cores escuras cria um clima de mistério perfeito. Melhor ainda são as cores do fundo que são as mesmas das vestimentas do rapaz. E o que você me diz de um gato, e uma bola oito em uma mesma imagem?

Noite de Caça – julho/2004 – Anderson Almeida

Capa horripilante desenhada por Anderson Almeida. Pelo estilo da arte, esta obra parece ser um terror/suspense. Incrível como alguns artistas conseguem imprimir na capa de seus quadrinhos a sinopse da obra. Capa recomendadíssima!

Nanquim Descartável #3 – agosto/2009 – Wagner de Souza

A primeira vista esta é uma cópia do disco dos Secos e Molhados de 1973. Cópia é muito feio de se dizer. Uma releitura adaptando as “cabeças” dos integrantes da banda, para os personagens que compõe o enredo da série Nanquim Descartável. Melhor assim, uma das melhores releituras que já vi.

Mesmo Delivery – agosto/2008 – Rafael Grampá

Um assassino chegando junto a entrega de uma mercadoria. Uma cena no mínimo curiosa para a capa de uma HQ. Mas é de se esperar, uma vez que o termo inglês “delivery” é “entrega” no nosso bom português. O uso de vinho com preto, e o fundo cinza, constitui a cena perfeita para o crime.

The Lone Ranger #9 – julho/2007 – John Cassaday

John Cassaday, conhecido por Surpreendentes X-Men, desenha um caubói no melhor estilo “ao pôr-do-sol levarei a sua alma”. A cor amarela predominante, cria uma sensação única de medo e tensão.

Sugestões, críticas e comentários em geral são bem-vindos! Ah, não se esqueça de compartilhar com seus amigos 😉 Nos vemos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s