Capas Incríveis #005

Feliz 2013 galera!!!

Iniciando este ano novo com mais um Capas Incríveis. Vamos ver o que tem de bom?

Turma da Mônica Jovem #48 – julho /2012

Ok, algumas pessoas vão jogar pedras em mim por postar capas da Turma da Mônica Jovem, mas a verdade é que eu não ligo. Vejam só a arte desta capa. Quem diria que os traços chegariam neste nível um dia? Eu mesmo me surpreendi quando iniciei minha busca e a vi.

Turma da Mônica Jovem #39 – outubro/2011

Mais uma vez Turma da Mônica Jovem. A arte ficou ou não muito boa?

Luiz Gonzaga – Asa Branca – O Menino Cantador – dezembro/2012 – Wesley Rodrigues

Ah Luiz Gonzaga, não bastasse maravilhar a todos com sua música, temos também o privilégio de te ver nesta belíssima capa desenhada por Wesley Rodrigues! Sem palavras para a arte, simplesmente incrível.

The Stuff of Legend – Free Comic Book Day – 2010 – Charles Paul Wilson III

Tantos elementos fantásticos numa só imagem. Isso me lembra muito RPG. Um guerreiro e seus companheiros enfrentando seres terríveis. Charles Paul Wilson III desenhou de mão cheia esta capa.

Days Missing: Kestus #1 – novembro/2010 – Alex Ross

Alex Ross? Ah, sim. Aquele cara lá. Preciso comentar mais alguma coisa? Esse quadrinho eu compraria só pela capa do Ross.

Có – 2009 – Gustavo Duarte

Galos/galinhas são engraçados. E o que me diz de uma HQ com este animal na capa? Deve ser engraçada? Ou um verdadeiro drama? Não sei, preciso ler também. Mas a capa me deixou suficientemente interessado nesta HQ. Có pra você!

Mais um Capas Incríveis se finda! Dúvidas, sugestões, comentários serão muito bem-vindos. Gostou? Compartilhe com seus amigos. Nos vemos!

Deixe um comentário

